Blog

Captar novos clientes é a intenção de todo empresário, afinal, seria impossível alcançar bons resultados e conquistar o sucesso no mercado sem pessoas consumindo o seu serviço.

Por isso, estar presente na internet deixou de ser uma opção pois, através dela, é possível abrir inúmeras novas possibilidades para as empresas.

Na internet é possível comunicar-se com o público de forma simples e efetiva, realizar contato com pessoas localizadas em qualquer local do mundo, investir no marketing digital para criar autoridade no mercado, entre diversas outras estratégias.

E ao contrário do que muitos pensam, os investimentos em marketing digital são muito mais em conta do que o marketing tradicional.

Mas nem sempre o empresário tem tempo ou experiência para desenvolver um plano de marketing.

É por isso que neste post daremos algumas dicas simples de marketing para que consiga aumentar as vendas do seu coworking. Acompanhe!

 

Esteja presente nas redes sociais

Por melhor que seja o seu coworking, os clientes precisam conseguir enxergar todo esse valor para que tomem a decisão de contratá-lo.

As redes sociais é a forma mais simples e fácil de contato direto que você pode ter com clientes e parceiros.

Por isso, o primeiro passo para promover seu espaço no ambiente digital é estar presente nas redes sociais.

Se os possíveis clientes tiverem uma visão positiva da sua reputação antes de te procurar, você tem muito mais chances de fechar negócio.

 

Defina que público pretende atingir

Para que as suas ações que visam captar clientes sejam assertivas, saber com quem você quer falar facilita no momento de criar uma linha de comunicação na divulgação.

Uma estratégia de sucesso gira em torno do cliente ideal do seu coworking, compreendendo quais são suas motivações, gostos, desejos e necessidades.

Afinal, não tem como atrair novos clientes se você nem sabe onde acha-los.

 

Custo para investimento

Uma dúvida que muitos empresários têm quando estão começando a anunciar é: quanto preciso investir para conseguir ter retorno?

A resposta para essa pergunta é simples: Depende! rs

Para saber quanto investir primeiro é preciso descobrir quanto de dinheiro você possui disponível para isso.

Em um primeiro momento, não é preciso se preocupar com grandes verbas.

Inicie com um valor que caiba no seu bolso e que caso a campanha não dê certo, não irá impactar o caixa do seu coworking.

 

Faça Google Adwords

O Google Adwords é um dos principais benefícios para quem está em busca de como atrair clientes e vender mais.

Mesmo não tendo um bom orçamento para investir em marketing, com ele você pode aumentar ainda mais sua exposição no mercado, dentro dos resultados de busca do Google.

É a estratégia que a maioria das empresas utilizam, já que proporciona um alcance grande e imediato, gerando mais tráfego para o seu espaço compartilhado e ótimos resultados em curto prazo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×