Blog

Quatro em cada dez brasileiros são empreendedores ou planejam ter um negócio próprio como fonte de renda.

Porém, antes da abertura de qualquer empresa, é fundamental que seja feito um planejamento, tanto para saber se o seu negócio será lucrativo, quanto para reduzir as possibilidades de mortalidade precoce.

Se você é empreendedor e planeja abrir seu espaço de Coworking, saiba que assim como qualquer outra empresa é necessário um tempo de maturação e geração de resultados.

Por esse motivo, muitos proprietários de coworking preferem testar essa ideia de negócio em paralelo a sua carreira ou atividade principal.

Assim, garantem sua fonte de renda até que o coworking atinja o retorno financeiro esperado.

 

Coworking como um negócio paralelo é uma boa ideia?

Montar um Coworking para ter um negócio próprio mesmo que não seja sua principal fonte de renda pode ser sim uma ótima ideia.

A administração do espaço requer dedicação, porém não é uma tarefa difícil.

Certamente que, sozinho será impossível administrar seu escritório de coworking visto que inicialmente ele é seu projeto paralelo.

Uma das maneiras para que você não fique sobrecarregado com a gestão, é contar com pessoas de sua confiança no momento da contratação de uma equipe de trabalho.

Você pode montar uma equipe com um número mínimo de funcionários para executar os serviços necessários de limpeza, copa, recepção e se desejar um assistente de administração.

Com uma equipe bem treinada para te ajudar na administração e atendimento aos clientes, seu tempo ao negócio poder ser reduzido e você poderá se dedicar em outras tarefas.

Um jeito simples e eficiente de treinar sua equipe para que você tenha tranquilidade de administrar seu coworking como um negócio paralelo é realizando a correta gestão do seu time. Clique no botão abaixo e VEJA COMO O TREINAMENTO GESTÃO NA PRÁTICA pode te ajudar a ter uma gestão eficiente de coworking.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×