Blog

Na hora de montar um coworking, a principal dúvida que surge para o empreendedor é como escolher o melhor imóvel para instalar o espaço compartilhado.

De fato, qualquer imóvel pode se tornar um espaço de coworking, basta você adaptar o local para fazer dele o melhor espaço para sediar um coworking.

Porém, durante a escolha do imóvel é importante levar em consideração fatores que podem ser responsáveis por atrair clientes.

Então, confira neste post algumas dicas que podem te ajudar na escolha do local ideal.

 

Escolha uma boa localização

A localização é um dos fatores que mais influenciam no faturamento do seu negócio, por isso na hora de fazer essa seleção, é necessário levar em conta alguns aspectos, como o público alvo.

Definir os interesses das pessoas que deseja atingir ficará mais fácil escolher a região em que essas pessoas estão presentes.

Outro ponto é escolher uma região bem localizada, que disponha de facilidade de acesso para os usuários e seus clientes.

Por isso, verifique a disponibilidade de transporte público no local, intensidade do trânsito da região, estacionamentos, restaurantes, lanchonetes etc.

Tudo isso certamente pode fazer a diferença para tornar seu negócio viável para os coworkers e mais rentável para você.

 

Crie um espaço para reuniões e eventos

Os coworkings costumam receber os mais variados tipos de profissionais e, para oferecer mais conforto a todos, é interessante manter um bom espaço para a divisão das estações de trabalho.

Também é importante destinar espaço para a criação de salas privativas, salas de reuniões e realização de eventos, como cursos, palestras, workshops e outros.

Contar com essas salas certamente será um diferencial para o seu negócio, atrairá mais locadores de estações de trabalho e aumentará sua lucratividade.

Preparei um material passo a passo e detalhado exclusivo para ajudar você a tomar decisões rápidas e corretas sobre seu coworking. CLIQUE AQUI E CONHEÇA O COWORKING EXPRESS 2.0

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×