Blog

Os tempos mudaram, as pessoas mudaram, as empresas mudaram.

Num passado recente, ser bem-sucedido significava ter uma longa e sólida carreira em uma única companhia.

Hoje, a palavra “sucesso” tem muito mais a ver com propósito e qualidade de vida.

Vemos com naturalidade pessoas trabalhando em vários projetos simultâneos ou largando tudo para iniciar uma nova carreira do zero sem olhar para trás, coisas que pareceriam loucura para a geração passada.

Toda essa mudança de mentalidade e comportamentos tem sua influência no mercado e na estrutura operacional das empresas.

Novos conceitos surgiram, como o networking, voltando os olhos do mundo corporativo para as pessoas e seus resultados práticos, rompendo com os velhos padrões vigentes.

 

COWORKING – Um novo conceito de trabalho e otimização de resultados

A flexibilização de espaços e otimização de orçamento se tornou a busca não só de autônomos e profissionais liberais, mas também de grandes empresas.

Todos agora primam por esta nova praticidade e conveniência que um coworking pode oferecer, seja o empreendedor que está começando sua jornada ou a empresa já estabelecida que quer reduzir seus custos fixos.

Trabalhando em um espaço de coworking, um empreendedor pode dispor de foco total em seu negócio e, ainda, deixa de gastar milhares de reais na compra de mobiliário e equipamentos para escritório.

Não é a toa que a procura por escritórios compartilhados em Belo Horizonte neste ano chegou a ser 5 vezes maior que em 2015.

É fato consumado: nesta nova economia o coworking é uma realidade que veio pra ficar.

É uma estrutura de negócios inovadora, que tem solucionado a demanda de milhares de profissionais e atraído a atenção de novos investidores.

Este mercado que cresce mais de 100% ao ano está espalhado por todo o país, tanto nas capitais quanto no interior, e gera milhares de empregos.

Como empreendimento, coworkings são um modelo em ascensão que podem transformar seu investimentos em lucro líquido de 25% ao mês. 

Se você quer investir em um negócio próprio que seja lucrativo, de fácil gestão e se identifica com essa nova cultura dos espaços compartilhados, CLIQUE ABAIXO para saber exatamente como maximizar seu retorno financeiro em um coworking através de um planejamento financeiro seguro e eficiente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×