Blog

A base do marketing eficiente no Coworking precisa conter os seguintes elementos:

1)Presença online – isso significa que quando alguém procurar por Coworking ou qualquer palavra parecida, a pessoa interessada deve ser capaz de te achar na internet. 

Como se faz isso? Basta se fazer uma pergunta simples? Se eu me procurar na internet, o que eu vou achar? 

Facebook? Instagram? Website? O que mais? 

2)Investimento em Mídia – As grandes redes sociais somente entregam o seu produto se você pagar por elas. Isso já é fato, provado e declarado por todas as redes. Google, YouTube, Facebook, Instagram….é preciso investir, mesmo que pouco, nessas mídias para fazer com que seu negócio seja conhecido. E vale lembrar que as mídias online são muito, muito mais baratas que as mídias convencionais como TV, rádio e etc. 

3)Campanha de vendas –  dsQualquer pessoa gosta de escutar e ver coisas diferentes todos os dias e é por isso que você precisa constantemente renovar suas campanhas de venda, o conteúdo dela, a oferta dela, a comunicação dela. O seu cliente certamente quer novidades e você precisa entregá-lo isso. Imagina se a C&A não renovasse as propagandas dela na mídia? Provavelmente você iria pensar: nossa, essa empresa não faz novidade nenhuma. Renovar campanhas de vendas é item inegociável na estratégia de venda de qualquer negócio! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×