em Blog, Negócios e Gestão

É muito difícil chamar a atenção de clientes nessa época do ano em que todo mundo está com a cabeça nas férias e planejando emendar as sete ondas do ano novo com o carnaval.

Essa temporada das festas de final de ano, incluindo Natal e Ano Novo, sem dúvidas é um dos períodos com maior potencial de negócios e, por isso, agrega maior concorrência no mercado.

Então, o ideal é você se esforçar bastante e fazer adaptações no seu processo de captação de clientes, com muita criatividade e apelos realmente atraentes para obter os melhores resultados nesse período complicado.

 

Transforme o clima de festas em estratégia

Nesse período, o público, de uma maneira geral, já está pré-disposto a comprar, porém com a internet a disposição de todos, aprenderam a pesquisar mais e avaliar as melhores oportunidades de descontos e promoções.

Então, se o seu coworking conseguir oferecer algum atrativo ainda mais forte que os demais, como uma promoção ou um desconto imperdível, a conversão será sua, sem nenhuma dúvida.

A primeira dica para conseguir alcançar um número maior de clientes nesse período é ofertar melhores preços e prazos.

Também é possível lançar promoções especiais aos clientes como o ganho do escritório virtual na compra de algum pacote diário ou mensal, ou ainda algumas horas de bônus para a utilização das salas de reunião.

Tudo isso já lhe ajudará a atrair mais o público e dar uma maior visibilidade para seu espaço de coworking.

Mas como fazer isso pela internet? Aposte no Instagram e Facebook para fazer anúncios patrocinados, mostrando fotos do seu espaço e o diferencial para quem fechar um pacote com você no fim do ano.

Uma dica importante que quase ninguém do mercado online usa é COLOCAR DEPOIMENTOS DOS SEUS CLIENTES contando sobre o seu coworking.

O que eles mais gostam, como o espaço ajuda no trabalho deles e porque eles recomendam são algumas das respostas que quem está procurando por um local quer saber de quem já está usando o serviço.

Quer saber como gerar mais valor ao seu espaço de coworking e alavancar suas vendas?

Então CLIQUE ABAIXO e descubra o método desenvolvido por mim e validado por meus clientes para fazer o seu coworking bombar o ano todo!

 

 


Gostou? Clique aqui e fale conosco

Comentários