em Blog

Quando o assunto é um espaço de coworking, os empreendedores tendem a ter inúmeras dúvidas sobre como administrá-lo, qual o seguimento seguir e até mesmo se o lucro gerado irá compensar.

Afinal, administrar não é algo fácil, e obviamente com o coworking não será diferente.

O dono de um coworking ao abrir um escritório compartilhado não irá apenas ganhar dinheiro com seu negócio.

Essa pode até ser a sua primeira motivação, mas ao longo do processo, é possível se dar conta de que algo muito maior estará sendo construído.

É importante saber que o seu negócio será voltado para pessoas, sendo assim, será preciso administrar com total conhecimento da diversidade do público alvo.

Deve-se pensar por qual motivo um profissional deixaria o conforto de sua casa ou escritório próprio, para se deslocar até outro local de trabalho e com isso oferecer os recursos necessários para que eles desenvolvam suas atividades de maneira positiva e satisfatória.

Coworking e a qualidade de vida

Os coworkings resgatam a cultura de colaboração e a cooperação entre as pessoas.

Ele favorece o compartilhamento de experiências entre seus membros, seja na construção de novas parcerias de trabalho ou na troca de conhecimentos.

Esse contato com profissionais de diversas áreas é um banquete para aumentar sua fonte de networking e ampliar as possibilidades de atuação e divulgação de seu espaço.

Outro ponto interessante é que você aumenta a sua habilidade em lidar com as pessoas em geral através desse convívio.

Outro fator que influencia consideravelmente na qualidade de vida, na felicidade e na produtividade de todos é o ambiente de trabalho.

Por isso, é importante assegurar a satisfação dos seus clientes no seu espaço de coworking, tornando o ambiente de trabalho mais confortável, mais leve e atraindo assim novos membros para seu negócio.

Dessa forma, todos acabam se sentindo mais livres, mais dispostos e consequentemente, mais produtivos.

Com isso, esse ambiente  incentivador, de membros dinâmicos e flexíveis, te dará uma nova perspectiva e um novo fôlego para gerir esta área que só cresce cada dia mais. Além de te proporcionar uma qualidade de vida que outros negócios não proporcionam.

O que acha de ter acesso a processos validados para a construção do seu coworking?
Já imaginou o quanto isso pouparia você de tempo, erros e dinheiro?

Pois é exatamente este o meu objetivo: AJUDAR VOCÊ A CHEGAR MAIS RÁPIDO AO SEU OBJETIVO COMO DONO DE COWORKING.

Aqui está tudo o que você precisa, no meu TREINAMENTO COWORKING EXPRESS. Clique ABAIXO e veja como ter acesso ao passo a passo que vai levar seu coworking ao sucesso absoluto!

 


Gostou? Clique aqui e fale conosco

Comentários