Blog

Se você possui um imóvel parado e está pensando em investir em um negócio rentável, que possa triplicar seu faturamento mensal saiba que o coworking é o modelo de negócio ideal para você.

Esse período transformador no mercado de trabalho tem feito muitos profissionais trocar a estabilidade de um emprego fixo pela flexibilidade do trabalho autônomo e apostar as fichas em startups e pequenas empresas.

Com o aumento desses profissionais, a tendência de coworking tem crescido em todo o mundo e inclusive no Brasil.

Pesquisas apontam que esses espaços aumentaram mais de 117% em 2017 e a estimativa é que cresça ainda mais já que nem todos esses profissionais querem arcar com o custo e as burocracias de um espaço convencional.

 

Montar um coworking dá dinheiro?

Atualmente, está valendo muito a pena investir nesse modelo de negócio para aluguel e muitos profissionais dizem que o trabalho dessa forma é a tendência para o futuro.

Então, pode ser sim uma oportunidade de ouro para que você inicie um novo negócio e atinja resultados positivos tanto agora quanto nos próximos anos.

Além disso, abrir um coworking está tão em alta, que este modelo de trabalho está atendendo até mesmo as pessoas que trabalham em nichos específicos.

Nesta lógica, é possível segmentar seu espaço para advogados, designers, publicitários, nutricionistas, jornalistas, arquitetos e assim por diante.

Obviamente ao optar pelo coworking de nicho, você precisará fazer uma análise em sua cidade para confirmar se há uma grande quantidade desses profissionais que frequentariam o seu espaço.

Mas independente do estilo escolhido, após se estabilizar no mercado e conseguir uma boa clientela, a expectativa é que o seu faturamento médio seja de aproximadamente 20%.

Para quem está começando no mundo do empreendedorismo, pode ser que ainda não fique claro como o coworking pode ser uma excelente escolha para empreender.

CLIQUE ABAIXO e confira o e-book completo que preparamos para te ajudar nessa decisão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×