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Todo empreendedor, independente do mercado em que atua, deseja construir um negócio lucrativo, forte e crescente.

No mundo do Coworking, sempre se deseja ter estações de trabalho cheias, salas de reunião com horários reservados e eventos frequentes aquecendo o movimento do local.

Para não ser “apenas mais um” no seu mercado e alcançar a realização de todos esses objetivos você precisa de uma estratégia comercial.

Por isso, separei três pontos chave para que você compreenda o que envolve essa estratégia e aplique no seu negócio. Acompanhe a seguir.

 

FOCO NO PÚBLICO

Se você observar atentamente, perceberá que todos os produtos e serviços que marcaram o mercado em que atuam, atingiram um sucesso estrondoso por pensar na experiência do usuário.

Todos nós, enquanto consumidores, passamos por situações em que pensamos “se este produto/serviço tivesse essa função X, seria perfeito pra mim” ou “poxa, faltou uma opção Y aqui”.

Então, pensando especificamente no seu público alvo, saia do “mais do mesmo” e descubra quais necessidades específicas e desejos profundos do seu cliente você pode suprir através do seu serviço.

 

POSICIONAMENTO DE MERCADO

A partir do momento que você entende quem é o seu público, levantou o perfil do seu cliente mais a fundo, você pode pensar em como quer ser visto e percebido por ele.

Este é o momento de formatar a proposta de valor que a sua empresa vai oferecer.

Assim, o seu posicionamento não abordará apenas as características que o seu serviço tem, mas principalmente os benefícios que vão diferenciá-lo de toda a concorrência.

 

SOLUÇÕES PERSONALIZADAS

É aqui que entra o resultado desse fluxo.

Mais eficiente do que simplesmente oferecer “uma mesa e uma cadeira para alguém  trabalhar durante um horário”, é basear a sua atuação comercial em pacotes de serviços.

Ao oferecer planos diferentes – e cada um com uma faixa de preço – você atende diversos estilos de trabalho e rotina, mas de maneira inteligente e personalizada.

Monte uma tabela que agrupe todos os serviços que o seu espaço oferece, mas sintetizando o que cada perfil de cliente precisa em um pacotes diferentes, assim o usuário associará praticidade e custo-benefício à sua empresa.

Seguindo esse processo, você dará motivos suficientes para o seu público optar pela sua empresa, ao invés de trabalhar em casa ou num escritório particular.

É nesta atração – pela inovação – que está a base de um negócio que tem crescimento e se mantém lucrativo em longo prazo.

Para descobrir todos os detalhes de como ter um negócio de fácil gestão, rentável e de receita recorrente, conheça o método Coworking de Sucesso.


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